Magnólia em biscuit

Magnólia em biscuit

quarta-feira, 9 de maio de 2007

Mãe...

Para minha mãe!

Uma menina de seis anos de idade.Num dia das mães,
com uma flôr na mão e escondida nas costas,para que sua mãe não visse.
Andava prá lá e cá,cantarolando uma linda canção!
E quando terminou de cantarolar,
beijou e abraçou sua mãe!
e tirando a mãozinha das costas onde escondia a flôr,
ofertou a flôr para sua mãe!
Essa menina era eu.

Magdala

E hoje com 51 anos de idade vou cantarolar em forma
de poesia esta linda canção!
Em homenagem a minha mãezinha e todas as mamães do universo.

Flôr Mamãe

Andei por todos os jardins,
Procurando uma flôr prá te ofertar,
Em lugar algum eu encontrei,
A flôr perfeita prá te dar,
Ninguém sabia onde estava,
Esta flôr,mimosa perfeição,
Ela se chama flôr mamãe,
E só nasce no jardim do coração.

Enfeita nosso sonho,
Perfuma nossa ilusão,
Flôr divina eu suponho,
Faz milagres em oração,
Neste dia de carinho,
Quero senti-la no peito,
Inebriando minha alma,
Flôr mamãe...Amor perfeito.

cantora: Angêla Maria
autor da letra: desconheço


Nenhum comentário: