Magnólia em biscuit

Magnólia em biscuit

segunda-feira, 30 de abril de 2007

Dia nacional da Mulher

Hoje dia nacional da mulher,Nosso dia! E quero aqui fazer uma humilde mais sincera homenagem a duas mulheres que me ensinaram os primeiros passos de psp.São elas,Cristiny e a minha querida Dinha da comunidade do psp do orkut.Aprendi muito, e tudo que sei de psp devo a elas.Fica aqui o meu sincero agradecimento a elas.Minha homenagem a elas é postar um de meus trabalhos totalmente criados por mim no psp 7.Em quatro etapas,O trabalho é um layot para latinha de chocolate em pó vazia é para colocar bombons,balas para presentear no dia das mães,namorados e etc...Vi este trabalho da latinha na net em um site gostei.E mãos a obra consegui!Já testei três e todos êles deram certo como podem ver totalmente prontos abaixo.O layot semi-pronto é prá quem quizer pegar e só colocar a foto e incrementar.E prá quem quiser fazer o tamanho do layot é de 2287 de dimensão x 797 pixel.Para uma latinha de achocolatado de 200gramas Claralate.Pessoal o layot é impresso em papel fotografico.Um bj a todas nós!
Os modelos da foto é minha filhota caçula e meu genro.Que vai me matarrrrrrrrrrr
quando verrrrrrrrrr.








Ficam lindas!Depois de prontas.

Nenhum comentário: