Magnólia em biscuit

Magnólia em biscuit

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Mais uma vez,de volta!

Oi pessoal!Mais uma vez peço desculpas,não conseguia ter acesso ao meu blog.Não conseguia ler os coments,para poder publicar e responder,agora parece que tudo se normalizou.Tenho algumas postagens para fazer além dessas que acabei de deixar aqui. Juliana,que eu conheça existe duas técnicas para o guardanapo ficar lisinho.Uma é a do ferro depassar e tem um tuto no blog da tata,aí ao lado tem um link do blog dela, e a outra que é mais fácil ainda é um tipo de verniz que esqueci o nome agora,vou ver lá nas minhas tralhas que não são poucas,nesse momento estou muito ocupada com uma encomenda,mais vou voltar aqui em menos de 24 horas e te digo o nome tá,Obrigada a todos que passam por aqui e pelos coments!


Um comentário:

marcia valeria disse...

QUE LINDO,ADOREI A LATINHA DO COELHINHO.BJS