Magnólia em biscuit

Magnólia em biscuit

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Pedido de desculpas

Queridos amigos!Peço desculpas por ñ ter respondido as perguntas feitas anteriormente aqui no blog é que estavam todas em spam e quase ñ venho por aqui então desaprendi a mexer nesse blog.Só hoje é que descobri essa cx de spam.Mais aí va a resposta da pergunta da minha amiga Soraya.O pinta bolinhas é muito fácil de usar,se  a tinta está escorrendo é porque a tinta deve está muito rala ou vc está carregando demais o pinta bolinhas.Outra pergunta que me fez ñ lembro agora o nome da moça,é sobre pintar lata,sim tem que dar duas demãos de primer,espere sempre secar bem sempre que der uma demão seja de primer seja de tinta,o ideal é aguardar secagem de um dia para outro,é o que faço.O primer pode ser  aquele que é soluvel em água.Olha no blog da táta tem uns tutoriais muito bem explicado sobre pintura em latas e também decoupage,em meus favoritos tem o link do blog dela.Artes da Táta,mil perdão eu peço a vcs.Gente qualquer pergunta me envie um email esse eu acesso todos os dias aí eu garanto resposta imediata,obrigada também pelos elogios que foram feitos a minha pessoa sobre meus trabalhos bjs a todos que passam por aqui,segue abaixo meu end de email e link do meu fotolog que acesso também todos os dias.

email:      magdala.siqueira@gmail.com 

Link do meu fotolog prá quem quiser me visitar

Telefone para encomendas (22) 26658627

Nenhum comentário: