Magnólia em biscuit

Magnólia em biscuit

quarta-feira, 30 de julho de 2008

Oi pessoal!Estou de volta,mas é bem rapidinho para fazer algumas postagens prá voces.Ando sem tempo os afazeres de casa são muitos,e ajudo a tomar conta de mais dois netos,e aí o tempo fica curtíssimo e ainda divido meu pc com meu neto Juan que mora comigo.Apesar de muito esperto em relação a vírus meu pc foi contaminado com muitos cavalos de troia,acredito eu que foi no msn com algum amigo com o pc contaminado e sem saber nos enviou os cavalos de troia,e até colocar o pc em dia foi uma doideira só.Também agradecer as mais de doze mil visitas.(Muito obrigada!)Não deu nem prá postar no dia dos namorados,mais aí vai duas tags que fiz(antes tarde que nunca né.)Quem quizer pode pegar,é só clikar com o direito do mouse e escolha salvar imagem como,e guardar numa pasta do seu pc.Se quizer para o orkut é só clikar em cima da imagem com o direito do mouse e escolha salvar endereço da imagem,e vá até página do amigo e cole o endereço.E para a Ludmila que me pediu uma assinatura animada com seu nome aí está.Espero que tenha gostado. No mais fiquem a vontade!!!!E muitos beijos.

Magui





Photobucket





Photobucket







Photobucket

Nenhum comentário: