Magnólia em biscuit

Magnólia em biscuit

sexta-feira, 11 de janeiro de 2008

Versos

As coisas que realizamos, nunca são tão belas quanto as que sonhamos. Mas as vezes, nos acontecem coisas tão belas, que nunca pensamos em sonhá-las. Para mim Aconteceu.......... VOCÊ!!!



Quando sentires a falta constante de alguém... Em um raio de sol sentir o toque de alguém... Na brisa leve sentir o suspiro de alguém... você é portador de um vírus! o amor...



Quando se ama, não é preciso entender o que acontece lá fora, porque tudo passa a acontecer dentro de nós.

Se meu coração partisse, eu te dava um pedacinho, mas como ele nao parte, te dou ele inteirinho.

O amor é o maior e o melhor sentimento que duas pessoas podem compartilhar.

Te amo, não somente pelo que és, mas pelo que sou quando estou contigo!

Há pessoas que passam pela nossa vida e levam um pouco de nós na lembrança...
Há pessoas que simplesmente ficam... como você!!!

Tudo que sonhei um dia encontrar está resumido em uma só palavra: Você!


Um dia te amei para esquecer alguém, hoje para te esquecer não consigo amar ninguém.

O único momento que não estou pensando em você, é quando estou dormindo, porque aí eu não estou pensando, e sim sonhando.

Se você pensa que não é ninguém para o mundo. tenha a certeza que será o mundo para alguém, se ficar comigo.


Quando ver as estrelas lembre se de mim porque em cada uma delas há um beijo para você!


O amor é uma palavra que significa muito, mas nem metade do que eu sinto por você.


Se o mundo lhe oferecer sonho, SONHE!!!!
Se o mundo lhe oferecer sorriso, SORRIA!!!!!
Porque há no céu um ser que te guia DEUS!!!!
E na terra um ser que te ama EU!!!!


Se a natureza me oferecesse duas coisas e me mandasse escolher, eu nao me importaria com a segunda, desde que a primeira fosse você!


O amor que sinto por você, é aquele que o vento não leva, a distancia não separa e a maldade não destrói!


Se o amor que sinto por você for sonho... quero dormir para sempre!



7 comentários:

Unknown disse...

esses versos estao show so falta ter mais!

Ninezinha disse...

poxa amei seus versos,,gostaria que tivesse mais...

Anônimo disse...

[blue] EU ADOREI ESSES VERSOS TEM TUDO A VER COMIGO MANDE MAIS QUE COMSERTEZA EU OS LEIO COM TODO CARINHO.
BEIJOSS!!!

Anônimo disse...

Mande mais versos para mim ler porque esses eu adorei ter lido
bjos!

Anônimo disse...

nossa estes versos sao lindos perfeitos!!!!!!!!!!!!
adorei poe mais !!!!!!!!!!!!!!

Unknown disse...

ESSES VERSOS SAO MASSA MUITOS BONITOS MAIS TEM Q TER MAIS VERSOS.

natali disse...

esses versos tem tudo avé comigo pq eu muh uma um menino que ele nem tá ai pra mim queria ajuda pra tentar esquecer ele pq eu já tentei me matar por ele e ele nem quis sabé... eu só tenho 15 anos e sou louca assim por ele...