Magnólia em biscuit

Magnólia em biscuit

quinta-feira, 19 de julho de 2007

Um conto de sabedoria e inteligência dada por Deus!

Em um determinado reino....aconteceu um crime, e o assassino fazia parte da côrte.Para que o escandalo não se propagasse....acusaram um plebeu desconhecido.
No dia do julgamento desse pobre homem... O juiz, que também fazia parte das falcatruas do reino, disse ao pobre Homem: " o seu destino está nas mãos de Deus, se acreditas nele entregue à ele a sua sorte: Vou escrever em dois pedacinhos de papel.... um terá a palavra culpado e em outro a palavra inocente..... e aquele que escolher, será o resultado do julgamento! O homem viu quando o Juiz escreveu nos dois papéis a palavra culpado..,Iria direto para forca!
Quando o Juiz pediu ao homem que escolhesse ....este mais do que depressa pegou um dos papéis enfiou na boca e engoliu!
" Por quê o Sr. fez isso?Como vamos saber qual foi a resposta que tirou?"
"Muito simples Excelência, o papel que eu engoli que será a minha sentença, é o oposto daquele que se encontra em suas mãos!
Por mais difícil que seja a situação, existe sempre uma saída!
Confie!

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi amiga, gostei da postagem, como sempre.Vc está sumida, está td bem com vc? Vou te dar um presentinho do Dia do amigo. Está na coluna lateral no bloco "Para voce", no item Presente Dia do Amigo. Veja se gosta e se quiser pegar , será uma honra. Bjs o coração.