Magnólia em biscuit

Magnólia em biscuit

quarta-feira, 27 de junho de 2007

SÓ MINEIRO INTENDE

Recebi da minha amiga Andréa Gostei muito.Vamos rir um pouquinho?

Sapassado, era sessetembro, taveu na cuzinha tomando uma picumel e cuzinhando um kidicarne com mastumate pra fazê uma macarronada com galinhassada.

Quascaí de susto , quando ouvi um barui de dendoforno, pareceno um tidiguerra.

A receita mandopô midipipoca dentro da galinha prassá. O forno isquentô, u mistorô e o fiofó da galinha ispludiu!!

Nossinhora! Fiquei branco quinein um lidileite. Foi um trem doidimais!!

Quascaí dendapia! Fiquei sensabê doncovim, proncovô, oncotô.

Óiprocevê quelucura!!!

Grazadeus ninguém simaxucô!


Humbração procêis!!


Um soldado cumprindo missão no Haiti recebeu uma carta da sua namorada, que dizia o seguinte: Soldado: Não podemos continuar com nossa relação.
A distância que nos separa é grande. Confesso que tenho sido infiel por várias vezes desde que você foi embora, e acredito que não merecemos isto!
Portanto, penso que é melhor acabarmos tudo!
Por favor, manda de volta a minha foto que te enviei.Com amor, Mary."
O Soldado, muito magoado, pediu a todos aos seus colegas que lhe emprestassem fotos das suas namoradas, irmãs, amigas, primas, etc... Juntamente com a foto de Mary, colocou todas as outras que conseguiu recolher em um envelope.
Na carta que enviou à Mary estavam 87 fotos juntamente com uma nota que dizia:
"Querida Mary: Isso acontece. Peço desculpas, mas não consigo me lembrar quem é você, Por favor, procure a sua foto no envelope e me envia de volta as restantes.
Com carinho, O Soldado BRABO.
MORAL DA HISTÓRIA: Mesmo derrotado,arrase o inimigo!!!


_ O sujeito foi visitar, na UTI, o vizinho japonês, a quem conhecia de
vista, vítima de grave acidente automobilístico.
Encontrou o japa todo entubado, era tubo daqui, tubo acolá, fios pra todo lado.
Ficou ali parado, de pé na beira da cama. O japa, de olhinhos fechados, não
respondia às perguntas do amigo, mesmo porque não falava português. Em
dado momento, fazendo um esforço enorme, o japa arregalou os olhos e gritou:
"TYRABOTA NAKAYOBA, SUSHIMASHUTA!!!"
Dito isso, suspirou e morreu.
Na missa de sétimo dia, o sujeito foi dar os pêsames à família do morto.
Já estava indo embora, quando se lembrou de perguntar à mãe do japa:
- Olhe, dona Fumiko, o Sujiro, antes de morrer, me disse estas palavras:
"TYRABOTA NAKAYOBA, SUSHIMASHUTA!!!".
- Fiquei muito emocionado, O que isso quer dizer?
Dona Fumiko olhou espantada para o sujeito e traduziu:
"TIRE O PÉ DA MANGUEIRINHA DE OXIGÊNIO FILHO DA PU...!!!"





Jesus ta te olhando
Um ladrão entra tarde da noite numa casa, e enquanto estava andando bem de mansinho na sala ele ouve uma voz:
- Jesus está te olhando!
Assustado ele para olha para todos os lados mas não vê ninguém e então resolve continuar.... quando escuta novamente a mesma voz dizendo:
- Jesus está de olho em você!
Quase desesperado (se borrando) ele descobre um papagaio numa gaiola num canto da sala. Ele se aproxima e pergunta:
- Foi você que falou que Jesus está me vendo?
E o papagaio responde:
- Foi....
E o dialogo continua:
- Porra cara você quase me mata de susto... qual o seu nome?
- Judas...
- Mas que nome estranho para um papagaio, você não acha? Quem foi que te colocou esse nome?
- Foi o mesmo idiota que colocou o nome de Jesus, naquele PITBULL.




Um comentário:

Anônimo disse...

Só rindo mesmo...e eu quase que saio mineira, uai...Muito boa essa postagem.Bjs.