Magnólia em biscuit

Magnólia em biscuit

sábado, 26 de maio de 2007

Diário de uma virgem

Quinta-feira

Querido diário, hoje eu e meu namorado estávamos no parque.
Começamos a nos beijar e nos acariciar e, de repente,
Ele me fez uma proposta indecente.
Então, saí correndo e percebi que minhas pernas são minhas melhores amigas.

------------ --------- --------- --------- --------- -----
Sexta-feira

Querido diário, hoje eu e meu namorado estávamos no cinema.
Começamos a nos beijar e nos acariciar e, de repente,
Ele me fez uma proposta indecente.
Então, saí correndo e percebi que minhas pernas são REALMENTE minhas
melhores amigas.

------------ --------- --------- --------- --------- ----
Sábado

Querido diário, hoje eu e meu namorado estávamos no seu apartamento.
Ele colocou um som, bebemos vinho, dançamos e
começamos a nos beijar e nos
Acariciar e, de repente, ele me fez uma
Proposta indecente.
Então , percebi que
ATÉ AS MELHORES AMIGAS
>UM DIA SE SEPARAM.
É a vida.....

Nenhum comentário: