Magnólia em biscuit

Magnólia em biscuit

sexta-feira, 18 de maio de 2007

Bom dia querida amiga lele!Consegui colocar o mimo que você me deu.Affffffffffffffffffff não descansei até conseguir.Olha êle lá em destaque para que todos vejam! Êle é lindo!Meu primeiro presente como blogueira.Esse presente para mim é meu primeiro amor!Meu primeiro troféu.Rsrsrsrsrsr.Obrigada lele!Assim que eu tiver um tempo vou fazer um bem lindo prá vc,e totalmente feito por mim.Agora vou te explicar como consegui.Depois de muitas e muitas tentativas,eu desconfiei que não havia nada de errado no seu código,mas meu html não o aceitava,já não é primeira vez que isso acontece e comecei a navegar por vários spaces pesquizando.E finalmente encontrei o blog da Glaucia que tem muitas dicas para space,que não é o meu caso. O meu é blogger.E não sei porquê as configurações são um pouco diferentes,êle não aceita alguns códigos por diferenças mínimas,e você sabe que por algum sinal a mais ou a menos no código não conseguimos fazer a postagem.Se eu fosse posta-lo aqui tenho quase certeza que conseguiria,mas eu o queria na coluna da direita onde êle está agora.
Na minha coluna a direita está o endereço do space da Glaucia"Caderninho"com muitas dicas.Vale a pena conferir!O código está na coluna da direita ( como linkar uma imagem).E o código está lá para quem quizer copiar. A diferença é só no finalzinho do código de resto é a mesma coisa.Fica aqui o meu agradecimento a ela.Obrigada Glaucia!!
E a você lele pelo carinho a mim dedicado Um bj!

Nenhum comentário: